Cursos e Palestras

PALESTRAS

A JCI Novo Hamburgo ministra palestras sobre os mais variados assuntos, tanto com palestrantes membros da própria organização quanto com palestrantes convidados. Da mesma forma que os cursos, as palestras podem ser assistidas por não-membros, e muitas são inclusive com entrada franca. Segue abaixo alguns itens comumente abordados:

  • Gerenciamento de Tempo;
  • Administração de Finanças Pessoais;
  • Gerenciamento de Equipes;
  • Comunicação, Marketing e Imagem Pessoal;
  • Projetos Sociais a Nível Internacional;

AGENDA DE PALESTRAS

31/07 – Painel sobre Reforma Trabalhista (mais informações)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO


CURSOS

Muitos são os cursos ministrados na JCI Novo Hamburgo. E todos são abertos à comunidade, não sendo necessário ser membro da JCI para assistir. Dentre os principais cursos estão:

Trainer – curso que constrói a sua confiança na apresentação complexa de forma clara e atraente e aumenta a sua capacidade de motivar outras pessoas. Além disso, desenvolve a sua própria comunicação e organização, habilidades, e ensina-lhe olhar para novas situações com uma atitude aberta e positiva. A nova abordagem requer formas de analisar como e porquê adultos aprendem.

Presenter – é um curso de um dia, concebido para ajudar àqueles que querem melhorar suas habilidades como um apresentador de projetos e/ou ideias.

Designer – é um curso de 3 dias destinado a ensinar como desenhar (escrever) cursos, onde os participantes aprendem como estruturar um curso passando desde a linguagem a ser abordada até a elaboração d e manuais Levitra vademecum e materiais de apoio.

Achieve – um curso de um dia destinado a todos os membros que querem compreender plenamente o significado, o propósito, e a dinâmica da construção de uma atrativa Organização Local da JCI;

Admin – um curso de dia inteiro recomendado para todos os novos membros do conselho local ou qualquer membro que quer se tornar um líder em qualquer nível da organização. O curso aborda a estrutura do conselho de administração local, gestão dos assuntos locais, a realização de reuniões, o planejamento e a importância de atividades da comunidade para a realização da missão da JCI.

ADM (curso ministrado somente no Brasil) – O objetivo do curso é capacitar dirigentes potencializando atitudes, habilidades e conhecimentos que irão contribuir significativamente para o êxito do gerenciamento das Organizações Locais e do desenvolvimento pessoal dos participantes.

AGENDA DE CURSOS

26/08 – Curso de Oratória