Quem Somos

WhoWeAre_Map-1X1

Somos jovens cidadãos ativos que estão em todas as partes do mundo. Vivendo, comunicando, falando sobre ação e criando impacto nas nossas comunidades. Você é um jovem cidadão ativo? Você quer fazer a diferença na sua comunidade? Junte-se a nós nessa viagem de ação local e impacto global.

OS MEMBROS DA JCI ATUAM E OFERECEM SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS DIÁRIAS EM MAIS DE 100 PAÍSES.

A JCI é uma organização sem fins lucrativos de jovens cidadãos ativos entre as idades de 18 a 40 anos que estão comprometidos e envolvidos em criar impacto nas suas comunidades. Cidadãos ativos são pessoas preocupadas com o futuro do nosso mundo. A JCI congrega cidadãos ativos de todos os setores da comunidade.

Desenvolvemos nossas habilidades, conhecimentos e compreensão para tomar decisões bem informadas e agir. Como pessoas com mentalidade global, todos temos direitos, responsabilidades e objetivos compartilhados. Buscamos soluções pontuais para assuntos locais que beneficiem nossas comunidades, nosso mundo e nosso futuro. Abraçando novas ideias, colaboração e diversidade, temos a paixão e coragem para atuar nos desafios mais críticos do nosso tempo.

EM QUE A JCI É DIFERENTE DAS OUTRAS ORGANIZAÇÕES SEM FINS LUCRATIVOS?

Como membros da JCI, tomamos a iniciativa para resolver problemas locais, enquanto estamos focados num impacto sustentável local e global. Uma só pessoa pode mudar o mundo. Seja um cidadão ativo hoje mesmo!

NÓS ACREDITAMOS:

Que a fé em Deus dá sentido e finalidade à vida;
Que a fraternidade entre os homens transcende a soberania das nações;
Que a justiça econômica pode ser melhor obtida por homens livres, através da livre iniciativa;
Que os governos devem ser de leis mais que de homens;
Que o grande tesouro da terra está na personalidade humana;
E que servir a humanidade é a melhor obra de uma vida.

OrganizacaoDaJCI

galeriadossenadores

galeriadospresidentes

COnselhoDireytor