Pintando e Brincando (APAE Novo Hamburgo)

No dia 08.08.2015 a JCI Novo Hamburgo realizou mais uma ação solidária, desta vez na sede da APAE Novo Hamburgo, chamada “Pintando e Brincando”.

Participaram 32 pessoas em parceria com a AFCEEE e a Faculdade Anhanguera (ambas as instituições de Novo Hamburgo), que desenvolveram em sincronia as atividades do circuito proposto com atividade de interação que tinham brincadeiras como: arremesso de bambolê, dança das cadeiras, boliche, bola na cesta, chute a gol, trajeto com obstáculos, cama elástica, pintura no rosto, mãos no papel, pinturas com giz de cera e canetas hidro cores. O objetivo desta ação era brincar, aprender, passar amor e carinho, através de brincadeiras, interação e descontração total.

Tivemos a presença de mais de 60 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, que brincaram das 09h00min às 11h30min com muita alegria, música, disposição e organização.

Encerramos as brincadeiras com distribuição de balas e pirulitos e com um almoço de confraternização (carreteiro) oferecido pela diretora da APAE, Márcia Glaser.

Parabéns a todos os participantes desta ação, em especial aos organizadores do evento, diretoria do cidadania ativa, companheiro Gustavo e a presidente da JCI Novo Hamburgo.

Com certeza, todos são cidadãos ativos!

Categorias: Notícias.