Atuação Social tem suas primeiras participações no Dia da Celebração da Vida

No dia 31 de março, a comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Santo Afonso, realizou mais um Dia da Celebração da Vida e recebeu, calorosamente, o Projeto Atuação Social com a palestra “Direito e Cidadania da Mulher”. A companheira Natália Tomasetto de Deus, que possui graduação em Direito pela Universidade Feevale, abordou neste encontro os doze direitos internacionais da mulher segundo a ONU e a Lei Maria da Penha. Após a palestra, as participantes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o tema com a advogada.

E no dia 2 de abril, o Dia da Celebração da Vida na comunidade Rosário, no bairro Roselândia, contou com uma Oficina de estamparia em panos de prato, apresentada pela companheira Daiane Malgarin, que é Designer pela Universidade Feevale e desenvolve trabalhos de artesanato como passatempo. Após algumas instruções e demonstrações, as participantes colocaram a “mão na massa” e praticaram as técnicas aprendidas. O resultado foram trabalhos muito criativos e coloridos.

A Diretoria do Atuação Social e a JCI Novo Hamburgo agradecem às companheiras Natália e Daiane pela dedicação nestes trabalhos e à Pastoral da Criança pelo oportunidade e parceria.

Conheça mais sobre o Projeto Atuação Social em: https://jcinh.org.br/2015/09/11/atuacao-social/

Categorias: Notícias e Projetos.

Formatos: Galeria.